Sunday 24 December 2017

3 black crows forex charts


O modificado 3 preto corvos set-up: Parte 2 No artigo anterior eu segui um palpite que eu tinha que um padrão que eu tinha notado em minhas cartas realmente detinha algum poder preditivo. Um globo ocular preliminar das cartas sugeriu o teste padrão teve o potencial de previsão e eu decidi back-test o mais rigorously. Na Parte 1 eu testei 55 exemplos passados ​​e descobri que 30 realmente levaram a um movimento considerável para baixo como esperado, enquanto os outros 25 falharam. Embora esta fosse uma maioria, e mais de 50, não foi estatisticamente significativo para provar que meu palpite era provável ser correto, nem necessariamente provar meu palpite era incorreto. No final do último artigo eu raciocinei que uma explicação possível para os resultados não dignos de nota era que o set-up que eu pensei que eu tinha notado não era de fato um set-up válido de todo, mas apenas uma ilusão criada por minha mente por causa de um Condição psicológica comprovada, chamada 8216optimismo bias8217. Isso essencialmente nos faz ver o que queremos ver, em vez do que está à nossa frente. Outra possibilidade que eu mencionei no final do último artigo foi que o padrão era válido, mas talvez o set-up que eu tinha notado era ligeiramente diferente do que eu tinha back-tested, e que isso explicou o desempenho relativamente ruim. Existe, por exemplo, uma possibilidade de que o conjunto que eu olho-balled tinha algum ingrediente essencial que eu não tinha tido em conta nos critérios de seleção para o encosto mais científico. Uma possibilidade, eu vou investigar neste artigo, é que o padrão funciona melhor logo após altos importantes. Na amostra I testada de novo não distingui entre os padrões que ocorrem após os máximos maiores ou menores. Mas talvez este foi um ingrediente essencial que fez o padrão mais bem sucedido. Afinal, é um fato conhecido que os preços tendem a cair mais difícil de uma altura maior. Apenas para recapitular, o padrão é essencialmente semelhante aos castiçais japoneses 3 Black Crows padrão de baixa, com a exceção de que os corpos das barras individuais não precisam sobrepor a barra anterior 8211 ou dia. Uma imagem do padrão é mostrada abaixo rotulada Set-up A: Neste artigo eu quero ver se o padrão é um indicador de baixa melhor quando ocorre após uma grande alta. Para esclarecer o que quero dizer, eu quero mostrar uma imagem dos set-ups depois de diferentes máximos: No gráfico acima há vários set-ups: B e C são exemplos acontecendo após o maior gt100 diurnos, enquanto set-ups A e D são exemplos que ocorrem após elevações menores. Minha corcunda é que os padrões que ocorrem após altos principais como B e C renderão mais para baixo-movem e têm uma possibilidade mais elevada do sucesso. Uma maneira de testar se há uma correlação entre dois fatores é usar um gráfico de pontos simples representando a relação entre um fator e outro em um formato gráfico. Se existe uma forte correlação, os pontos devem formar uma linha bastante reta subindo no meio do gráfico com um ângulo de aproximadamente 45 graus. Neste caso, eles iriam mostrar movimentos cada vez mais de baixa após set-ups seguindo progressivamente maiores elevações. O gráfico de pontos a seguir mostra os dois fatores que queremos testar em um gráfico de pontos como: Como pode ser visto imediatamente, essa linha reta de correlação pode ser visto no gráfico. Se olharmos para o extremo direito do gráfico onde os altos principais são representados definidos como aqueles que foram mais de 100 dias 8211 vemos que eles nem sempre correspondem com grandes ganhos de desvantagem após o set-up, na verdade vários mostraram muito Pequenos ganhos. Além disso, os set-ups que levaram a longos movimentos de mais de 2000 pontos pareciam não ter nenhuma correlação com o tamanho da alta antes do set-up, como aconteceram tanto de pequenas elevações e grandes gt100 altos. Esta curta experiência sugere que a altura do nível precedente só não é um fator que afeta o sucesso do set-up, para que possamos descartar isso como um possível ingrediente essencial. Apesar disso, eu não estou desistindo deste set-up como eu ainda acredito na minha intuição inicial que é um indicador de baixa relaible. Deve haver alguns critérios que irão torná-lo útil ferramenta técnica, é apenas uma questão de encontrá-lo por tentativa pateint e erro. No próximo artigo, Parte 3, eu estarei olhando para a forma dos dias de down 3 reais que compõem o padrão tem uma influência sobre o seu sucesso como uma ferramenta de previsão. Meu palpite é que esses padrões com 3 down-days fortes são mais bem sucedidos em indicar follow-ons bearish do que outras configurações menos bearish. Eu sou um analista de forex, comerciante e escritor. Eu tive uma carreira escrevendo artigos para sites e revistas, começando no setor de viagens e, em seguida, em Forex. Eu uso uma combinação de análise técnica e fundamental na minha previsão. Quando me juntei ao Forex4you em 2010, achei que era uma grande oportunidade de trabalhar como analista de um corretor internacional. Fornece previsões técnicas com pontos de entrada e metas claras, bem como artigos sobre temas fundamentais e comerciais. Boa sorte e comércio feliz 5 de junho de 2017, 12: 08: GMT 0 30 de abril de 2017, 18: 31: GMT 03 Black Crows Candlestick Play Instruções Etapa 1 8211 Procure 3 BLACK CROWS apoiados em apoio a preços menores e / ou uma média móvel em ascensão (10 MA, 20 MA ou 50 MA). Idealmente você quer encontrar uma série de 3 castiçais vermelhos no entanto, 2 candlesticks vermelho também pode funcionar bem. Passo 2 8211 Levantar durante 15 min. Gráfico do estoque. Etapa 3 8211 Monitorar o stock8217s negociação durante os últimos 30 minutos antes do fechamento, e entrar apenas se o estoque está fechando forte perto it8217s preço alto do dia. Você reduzirá seu risco entrando somente se a escala do dia (preço elevado menos preço baixo do jogo) for estreita. Desta forma, quando você definir a sua parada de proteção no dia 8217s baixo, você só terá uma pequena perda se o estoque deve inverter. Etapa 4 8211 Observe o gráfico diário após o fechamento do mercado. O estoque agora formou um HARAMI BULLISH no gráfico diário, mas você foi capaz de detectar a configuração no dia anterior e entrar antes do resto do rebanho No dia seguinte, observe onde o estoque se abre. Se o estoque abre relativamente perto do preço de abertura (digamos dentro de 5 / 8th), coloque o batente de protecção inicial 1/8 abaixo da baixa do dia anterior candelabro de 8217s. Saia do estoque imediatamente se o estoque quebra abaixo deste preço. Se o estoque desabar, prossiga para a Etapa 6. Se as diferenças de estoque para baixo, prossiga para a Etapa 8. Etapa 5 8211 Monitorar o estoque como ele continua a subir para cima. Procure por áreas de apoio (suporte de preços menores ou suporte a preços base) no gráfico de 15 minutos e reajuste seu preço de parada de proteção a 1 / 8th sob esses níveis de suporte. Isso irá proteger seus lucros e / ou minimizar suas perdas se o estoque se voltar contra você. Etapa 6 8211 Se o estoque fecha forte no dia anterior, há uma boa chance de que o jogo será visto por outros comerciantes (nota como um BULLISH HARAMI é formado no gráfico diário), e resultar em uma diferença de preço de manhã para cima. Se o estoque gaps por mais de 5/8 ponto, vender metade da posição imediatamente após a abrir para bloquear o seu lucro. Coloque um batente de protecção 1 / 8th sob os primeiros 15 min. Castiçal para o restante da sua posição. Passo 7 8211 Monitorar o estoque como ele continua a rally para cima. Procure por áreas de suporte (suporte menor de preços ou suporte básico) no gráfico de 15 minutos e reajuste seu preço de parada de proteção para esses níveis de suporte. Isso protegerá seus lucros e / ou minimizará suas perdas. Passo 8 8211 Também é possível para o estoque de gap para baixo no dia seguinte devido à fraqueza global do mercado. Se o estoque lacunas para baixo e abre 5 / 8th mais baixo do que o day8217s anterior fechar, não se preocupar e vender à direita. Na maioria dos casos, o estoque irá rally após uma diferença para baixo, eo preço baixo do dia irá ocorrer nos primeiros 5 minutos de negociação. Deixe o estoque comercial por 5 minutos e coloque um batente de proteção 1 / 8th abaixo da baixa do primeiro castiçal de 5 minutos. Vender o estoque imediatamente se quebra esta parada protetora. Passo 9 8211 Monitorar o estoque como ele continua a rally para cima. Procure por áreas de apoio (suporte de preços menores ou suporte a preços base) no gráfico de 15 minutos e reajuste seu preço de parada de proteção a 1 / 8th sob esses níveis de suporte. Isso protegerá seus lucros e / ou minimizará suas perdas. Passo 10 8211 Monitorar o estoque como ele sobe para cima, e ficar em contanto que a parada de proteção não é violada. Depois que o estoque tiver alcançado um ponto de lucro ou maior, procure sinais de fraqueza. Um candelabro de baixa no gráfico de 15 minutos servirá como um bom indicador para um ponto de reversão. Depois que o preço atinge uma área de resistência e enfraquece, venda metade de sua posição. Isso pode ocorrer no mesmo dia da entrada, ou no dia seguinte, dependendo da força do estoque. Mantenha o preço de parada de proteção mais recente para a metade restante da sua posição. Etapa 11 Permitir que o estoque continue rally de 8217s. Depois que o estoque tem rallied mais, novamente olhar para uma área de resistência onde o estoque começa a enfraquecer e reverter. Este poderia ser um candelabro DOJI, ou qualquer outro padrão de castiçal reversão no 15 min. gráfico. Vender o restante da posição para o lucro. Este é um famoso 3 soldados brancos, sistema de corvos pretos. Pl google para saber mais sobre este sistema Se vemos 3 barras verdes consecutivas, cada vela fechando mais alto do que o anterior, então chamamos de 3 soldados brancos. Cada vela tem que ter alto mais elevado do que prev alto e próximo mais elevado do que prev close. Este é um padrão de reversão, portanto, para melhores resultados, deve ocorrer no swing baixo. Mas sempre nós não começam em pontos baixos do balanço, assim que use seu julgamento. Se a 3 ª vela tem corpo muito pequeno, então provavelmente estamos ficando sem vapor. Além disso, se a 3 ª vela tem corpo muito longo, então também podemos ter avançado muito. Estes são subjetivos. De preferência cada vela deve ter vick / cauda muito pequena. Neste cenário entramos LONGO em quebra de 3ª vela alta. Coisa semelhante para velas vermelhas. Nós chamamo-los corvos pretos Long na ruptura da elevação da barra de solda do terceiro. Curto na ruptura da terceira barra preta do corvo. Para obter os melhores resultados, verifique a localização eo tamanho das barras, conforme mencionado acima. Este sistema só tem paradas. Não ter lucros. Parada inicial é baixa de 3ª vela para longa e alta de 3ª vela para breve. Após cada barra, pare para parar a barra anterior baixa para longo e alto para curto. Você pode ter sua própria estratégia de saída, mas acho que isso é fácil e rentável. H4 e Diariamente. Eu não recomendo outros prazos a menos que a localização é muito boa pares GBPUSD, EURUSD. Deve trabalhar com qualquer par principal. Mas eu tenho bons resultados com estes dois pares só Aqui está um EA para isso, você pode testar e testar para a frente.

No comments:

Post a Comment