Monday 11 December 2017

Definições do mercado forex do forex


Fabricante de mercado das respostas rápidas Um fabricante de mercado é uma empresa que esteja pronta para comprar e vender um estoque particular em uma base regular e contínua em um preço publicamente cotado. Youll mais frequentemente ouvem sobre os criadores de mercado no contexto da Nasdaq ou outros mercados de balcão (OTC). Os fabricantes de mercado que estão prontos para comprar e vender ações listadas em uma bolsa, como a Bolsa de Valores de Nova York, são chamados de terceiros fabricantes de mercado. Muitos estoques OTC têm mais de um market-maker. Em geral, os fabricantes de mercado devem estar prontos para comprar e vender pelo menos 100 ações de uma ação que fazem um mercado. Como resultado, uma grande ordem de um investidor pode ter de ser preenchida por um número de criadores de mercado a preços potencialmente diferentes . Para aprender mais sobre os princípios da execução de comércio, você deve ler a execução de comércio: O que cada investor deve saber. Redes de Comunicações Eletrônicas O mercado de câmbio (forex ou FX) é um mercado global não regulamentado no qual a negociação não ocorre em uma bolsa e não tem endereço físico para fazer negócios. Diferentemente das ações. Que são negociadas através de trocas em todo o mundo, como a Bolsa de Valores de Nova York ou a Bolsa de Valores de Londres. As transações de câmbio ocorrem em balcão (OTC) entre compradores e vendedores de todo o mundo. Esta rede de participantes no mercado não é centralizada, portanto, a taxa de câmbio de qualquer par de moedas em qualquer momento pode variar de um corretor para outro. Tutorial: Negociação Eletrônica Os principais players do mercado são os maiores bancos do mundo, e eles formam o clube exclusivo em que a maioria das negociações Atividades. Este clube é conhecido como o mercado interbancário. Os comerciantes de varejo não podem acessar o mercado interbancário porque não têm conexões do crédito com estes jogadores grandes. Isso não significa que os comerciantes varejistas estão proibidos de negociar forex que são capazes de fazê-lo principalmente através de dois tipos de corretores: os fabricantes de mercados e redes de comunicações electrónicas (ECNs). Neste artigo, bem cobrir as diferenças entre estes dois corretores e fornecer insights sobre como essas diferenças podem afetar os comerciantes forex. Como os Market Makers trabalham Os criadores de mercado fazem ou estabelecem os preços de oferta e de venda em seus sistemas e os exibem publicamente em suas telas de cotação . Eles estão preparados para fazer transações a esses preços com seus clientes, que variam de bancos para comerciantes forex varejo. Ao fazer isso, os criadores de mercado fornecem alguma liquidez ao mercado. Como contrapartes para cada transação de forex em termos de preços, os criadores de mercado devem tomar o lado oposto do seu comércio. Em outras palavras, sempre que você vender, eles devem comprar de você, e vice-versa. As taxas de câmbio estabelecidas pelos criadores de mercado baseiam-se nos seus melhores interesses. No papel, a forma como eles geram lucros para a empresa através de suas atividades de mercado, é com o spread que é cobrado aos seus clientes. O spread é a diferença entre o lance e o preço de venda, e é muitas vezes fixado por cada market maker. Normalmente, os spreads são mantidos razoavelmente razoáveis ​​como resultado da forte concorrência entre os fabricantes de mercado numerosos. Como contrapartes, muitos deles, em seguida, tentar hedge. Ou a tampa, sua ordem passando a sobre a alguma outra pessoa. Há também momentos em que os criadores de mercado podem decidir manter sua ordem e comércio contra você. Existem dois tipos principais de criadores de mercado: varejo e institucional. Os criadores de mercado institucionais podem ser bancos ou outras grandes corporações que geralmente oferecem uma cotação bid / ask para outros bancos, instituições, ECNs ou até mesmo fabricantes de mercado de varejo. Os fabricantes de mercado de varejo são geralmente companhias dedicadas a oferecer serviços negociando do forex do varejo aos comerciantes individuais. A plataforma de negociação geralmente vem com software de gráficos gratuitos e feeds de notícias. (Para a leitura relacionada, veja Forex: Demonstração antes de você mergulhar dentro). Alguns deles têm plataformas de negociação mais user-friendly. Os movimentos de preços em moeda podem ser menos voláteis, em comparação com os preços de moeda cotados em ECNs, embora isso possa ser uma desvantagem para os scalpers. Os criadores de mercado podem apresentar um claro conflito de interesses na execução de ordens, porque podem negociar com você. Eles podem exibir pior oferta / pedir preços do que o que você poderia obter de outro fabricante de mercado ou ECN. É possível para os criadores de mercado para manipular os preços da moeda para executar seus clientes pára ou não deixar negócios clientes alcançar objetivos de lucro. Os fabricantes de mercado também podem mover suas cotações de moeda 10 a 15 pips de outras taxas de mercado. Uma quantidade enorme de derrapagem pode ocorrer quando a notícia é liberada. Os fabricantes de mercado citam a exibição e os sistemas de colocação de pedidos também podem congelar em períodos de alta volatilidade do mercado. Muitos fabricantes de mercado franzem a testa em práticas de escalpelamento e têm uma tendência para colocar scalpers em execução manual, o que significa que suas ordens podem não ser preenchidas com os preços que eles querem. Como funcionam as ECNs As ECNs transferem os preços de múltiplos participantes do mercado, como bancos e criadores de mercado, bem como outros comerciantes conectados à ECN e exibem as melhores cotações de compra / venda em suas plataformas de negociação com base nesses preços. Os corretores tipo ECN também servem como contrapartes para transações de forex, mas eles operam em uma liquidação, ao invés de base de preços. Ao contrário dos spreads fixos, que são oferecidos por alguns criadores de mercado, os spreads de pares de moedas variam em ECNs, dependendo das atividades de negociação de pares. Durante os períodos de negociação muito ativos, às vezes você não consegue obter nenhuma ECN, especialmente em pares de moedas muito líquidas, como as maiores (EUR / USD, USD / JPY, GBP / USD e USD / CHF) e alguns cruzamentos de moeda. As redes eletrônicas ganham dinheiro ao cobrar aos clientes uma comissão fixa para cada transação. ECNs autênticos não desempenham qualquer papel na criação ou fixação de preços, portanto, os riscos de manipulação de preços são reduzidos para os comerciantes de varejo. Assim como com os criadores de mercado, existem também dois tipos principais de ECNs: varejo e institucional. As ECNs institucionais transmitem o melhor lance / pedido de muitos criadores de mercado institucionais, como bancos, a outros bancos e instituições, como hedge funds ou grandes corporações. ECNs de varejo, por outro lado, oferecem cotações de alguns bancos e outros comerciantes na ECN para o comerciante varejo. Normalmente, você pode obter melhores preços de oferta / solicitação porque são derivados de várias fontes. É possível negociar em preços que têm muito pouca ou nenhuma propagação em determinados momentos. Os corretores ECN genuínos não negociarão contra você, pois passarão suas ordens para um banco ou outro cliente no lado oposto da transação. Os preços podem ser mais voláteis, o que será melhor para scalping fins. Uma vez que você é capaz de oferecer um preço entre a oferta e pedir, você pode assumir o papel como um criador de mercado para outros comerciantes na ECN. Muitos deles não oferecem gráficos integrados e feeds de notícias. Suas plataformas de negociação tendem a ser menos user-friendly. Pode ser mais difícil calcular pontos stop-loss e breakeven em pips antecipadamente, devido a spreads variáveis ​​entre os preços bid e ask. Os comerciantes têm de pagar comissões por cada transação. O Bottom Line O tipo de corretor que você usa pode afetar significativamente o seu desempenho de negociação. Se um corretor não executa seus negócios em tempo hábil ao preço que você quer, o que poderia ter sido uma boa oportunidade de negociação pode rapidamente se transformar em uma perda inesperada, portanto, é importante que você ponderar cuidadosamente os prós e contras de cada corretor antes Decidir qual deles negociar. Fabricante de mercado O que é um fabricante de mercado Um fabricante de mercado é uma empresa de corretagem que assume o risco de deter um certo número de ações de um determinado título, a fim de facilitar a negociação desse título. Cada fabricante de mercado compete pelo fluxo de pedidos de clientes, exibindo cotações de compra e venda para um número garantido de ações, e uma vez que uma ordem é recebida de um comprador, o fabricante de mercado imediatamente vende de seu próprio estoque ou busca uma ordem de compensação. O Nasdaq é o principal exemplo de uma operação de criadores de mercado, dado que existem mais de 500 empresas-membro que atuam como criadoras de mercado da Nasdaq, mantendo os mercados financeiros funcionando eficientemente. Carregar o leitor. BREAKING DOWN Market Maker O tipo mais comum de criador de mercado é uma corretora que oferece soluções de compra e venda para investidores, a fim de manter os mercados financeiros líquidos. Um market maker também pode ser um intermediário individual, mas devido ao tamanho dos títulos necessários para facilitar o volume de compras e vendas, quase todos os criadores de mercado são grandes instituições. Como os Promotores do Mercado Facilitam as Transações Financeiras Os fabricantes de mercado detêm grandes volumes de uma segurança e podem cumprir uma grande quantidade de pedidos nos mercados financeiros. Essas ordens são compras e vendas e acontecem em questão de segundos. Um bom exemplo de um criador de mercado é uma empresa de corretagem on-line padrão, como Charles Schwab ou Merrill Lynch que pode preencher ordens de segurança de forma rápida e eficiente. Essencialmente, os criadores de mercado estão sempre tomando o lado oposto do volume de negociação do investidor. Se os investidores estão procurando vender um título, por exemplo, os criadores de mercado continuam comprando essa segurança até que todos os vendedores estejam satisfeitos. Inversamente, se os investidores estão comprando uma segurança, os criadores de mercado continuam a vender essa segurança até que todas as encomendas sejam preenchidas. Os fabricantes de mercado, portanto, satisfazem a oferta e a demanda dos mercados financeiros e mantêm os títulos mudando de mãos, de vendedores para compradores, e vice-versa. Como os Market Makers ganham lucros Todos os market makers são compensados ​​pelo risco de manter ativos. O risco que enfrentam é um declínio no valor de um título depois de ter sido comprado de um vendedor e antes de vendido a um comprador. Portanto, os criadores de mercado cobram um spread em cada título que eles cobrem. Isso é conhecido como spread bid-ask e é extremamente comum em transações financeiras. Por exemplo, quando um investidor procura um estoque usando uma corretora on-line, ele pode ter um preço de venda de 100 e um preço de oferta de 100,05. Isto significa que o corretor está comprando o estoque para 100 e então vendendo o estoque para 100.05 aos compradores em perspectiva. Através de alto volume de negociação, a propagação de pequenos anúncios até grandes lucros diários.

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